Analisadores de Disjuntores  SA100
Analisadores de Disjuntores  SA100S
Analisadores de Disjuntores  SA200
Anunciador de Alarmes Programável  AA100

O Anunciador de Alarmes Programável  AA100 fornece a solução ideal para todos os seus requisitos de sistemas de alarme.

Por mais simples ou complexa que seja a sua exigência de alarme, o AA100 com sua a tecnologia condensada ASIC e filosofia de "módulo sem mestre”, permitirá uma solução de custo mais rentável.
Com uma gama de três tamanhos de janela, seis cores e uma escolha de iluminação por lâmpada ou por LED ultra-brilhante, um formato e tamanho estará disponível para atender às suas necessidades exatas.
Cada modo indivídual de alarme é totalmente programável a partir da frente, utilizando-se o módulo de programação integral. Isto permite que muitos aspectos diferentes que dão milhares de combinações possíveis.
Saídas de relé numerosas são incluídos como padrão para se ligar a um equipamento externo e relés individuais de repetição podem ser fornecidos como uma opção. A tecnologia ASIC utilizada  tem um histórico comprovado numa ampla gama de indústrias ao redor do mundo.
Para permitir a interligação de equipamento remoto, o  AA100 pode ser fornecido com a comunicação série RS485 utilizando o protocolo MODBUS. Isso permite que a unidade possa transmitir ou receber informações de alarme d PLC's, DCS ou de sistemas SCADA.
Alarme individual totalmente programável a partir da frente, usando o módulo de programação integrado.
Permite que a unidade transmita  ou receba informações de alarme de PLC's, DCS ou sistemas SCADA.
O desenho inovador e original, confere-lhe uma flexibilidade excepcional, confiabilidade e capacidade de programação.
Registador e Análise de Perturbações FR100

O Registador e Análise de Perturbações FR100 é uma ferramenta essencial de manutenção preventiva de susbstações e uma importante ajuda para as empresas de fornecimento de energia elétrica energia com crescentes exigências no fornecimento de energia a baixo custo e tempo reduzidos de manutenção.

A alta velocidade, gravação de alta resolução e flexíveis modos de disparo faz do registador de perturbações Weis ideal para  0 registo  falhas/perturbações na rede de energia. Ele pode ser usado para verificar a operação de proteção / disjuntor, bem como a monitorização da qualidade de energia.
O FR100 é normalmente parte de uma rede de monitorazação integrada com FR's múltiplos é localizados dentro de subestações em várias regiões, e um Windows ™ baseado em Estação de Avaliação Mestra localizada normalmente no centro de controlo regional de execução executando a Comunicação Weis, Software de Configuração e  Análise. As comunicações entre a Estação de Avaliação de Mestra  e os FR's  é normalmente através de  modems de dados plug-in usando a linha telefónica da central telefônica local, mas outras redes pode ser suportadas.
Multi-Registador de disparos para formar um maior sistema .
Simultâneadade de amostragens até 192 amostras por ciclo em todos os canais.
Vários disparos por software disponíveis em todos os canais simultaneamente.
Micro-Ohmímetro  MM100

O Micro-Ohmímetro  MM100 (100 / 1200A de saída)

responde às exigências sempre crescentes de métodos mais exigentes e mais precisos de testar disjuntores, A Weis desenvolveu o auto-alimentado Micro-Ohmímetro portatil MM100. Este pode ser usado para a medição da resistência (μΩ) por injeção de uma corrente elevada através de  um contato de disjuntor ou numa carga similar .

A saída de corrente regulada contínua ou pulsada de 100A  é utilizada para a medição da resistência regular. Alternativamente, uma saída de alta corrente pulsada (1200A  máxima a 4V) permite o ensaio de  formação do arco  e contatos principais que exigem mais do que 500-600A para determinar a diferença entre as mesmas, bem como, para  confirmar se estas são capazes de transportar um tal valor de corrente.
Utilizado para a medição da resistência (μO) injetando uma alta corrente.
Proteção por rearme térmico e por disjuntor magnético..
Saída de corrente regulada contínua de 100A ou pulsada 1200A  utilizada para a medição normal de resistência.
Micro-Ohmímetro  MM200

O Micro-OhmímetroMM200 responde às exigências sempre crescentes de métodos mais exigentes e mais precisos de testar disjuntores, A Weis desenvolveu o auto-alimentado Micro-Ohmímetro portatil MM200. Este pode ser usado para a medição da resistência (μΩ) por injeção de uma corrente elevada através de  um contato de disjuntor ou numa carga similar .


A saída de corrente contínua regulada  de 100A  ou 200A é utilizada para a medição da resistência estática.
Como uma unidade independente, testes estáticos podem ser realizadoer s através da leitura direta no visor de LCD incorporado. Podendo susado em conjunto com os analisadores de disjuntores Weis  SA100 ou SA100R.



Micro-Ohmímetro  MM200
Micro-Ohmímetro  MM600
Fonte de Alimentação PS100

A fonte de alimentação PS100 é uma fonte de potência variável, principalmente para testar mecanismos de comutação e é um instrumento destinado a ser usado em ambientes de Substações de Energia ou Industrial one as baterias da substação não podem usadas ou não estão acessíveis

A unidade PS100 é fonte de energia alternativa ideal para testar os disjuntores, bem como para o teste de tensão de operação mínima de bobinas do disjuntor, tal como estabelecidos em regulamentos locais ou em regulamentos internacionais.

PS 100 - SAÍDAS
  0...280V CA 20A pico
  0...280V CC 20A pico
  Ondelação (riple): < 2%

  PS 200 - SAÍDAS
  0...280V CA 50A pico
  0...280V CC 50A pico
  Ondelação (riple): < 2%

Fonte de Alimentação PS100
Fonte de Alimentação PS200
Teste de Relés RT100 (Injeção Secundária)

A unidade de teste de relés RT100 é um conjunto de injeção secundária projetado para o teste de  relés de proteção. Este equipamento está indicado para ser usado em subestações de alta tensão e ambientes industriais.
Proteção na entrada primária através de disjuntor.
Saída do transformador protegida através termostato.
Indicado para ser usado em substações de alta tensão ou em ambientes industriais.
Analisadores de Disjuntores  SA100

O Analisador de Disjuntores SA100 é uma ferramenta essencial de manutenção preventiva de susbstações e uma importante ajuda para as empresas de fornecimento de energia elétrica energia com crescentes exigências no fornecimento de energia a baixo custo e tempo reduzidos de manutenção.
Interface de operação para operadores com experiêncioa básica ou avançada.
Os resultados são automaticamente cálculados e recálculados sempre que haja alterações na configuração existente.
Monitorização Gráfica das  formas de onda obtidas com cursores de medição.
Analisadores de Disjuntores  SA100R

Com base em recursos avançados e sucesso obtido na unidade SA100, Weis introduziu novos melhoramentos na nova versão SA100R que incluí:
um conjunto para análise do desempenho de disjuntores em alta, média e baixa tensão com as seguintes opções adicionais

SA100R: versão padrão.
SA100R dinâmica: Temporização dinâmica de até 1 pausa por fase com saídas de corrente constantes 3 x 20A.
SA100R movimento +: 3 canais adicionais de movimento
Uma gama de conjuntos de cabos padrão e conjuntos de cabos especiais estão disponíveis mediante pedido.
Uma gama completa de transdutores e acessórios universais de montagem estão disponíveis a pedido
Várias malas robustas para  transporte da vasta gama completa de equipamentos estão disponíveis a pedido.
Analisadores de Disjuntores  SA100RS

Com base em recursos avançados e sucesso obtido na unidade SA100, Weis desenvolveu a unidade SA100SR sem monitor, com funções mais reduzidas (com menos canais), mais económica, metade do tamanho do chassi e mais leve, que incluí:

um conjunto para análise de desempenho em alta, média e baixa tensão disjuntores com as opções


SA100R: versão padrão.
SA100R movimento +: 3 canais
.
Uma gama de conjuntos de cabos padrão e conjuntos de cabos especiais estão disponíveis mediante pedido.
Uma gama completa de transdutores e acessórios universais de montagem estão disponíveis a pedido
Várias malas robustas para  transporte da vasta gama completa de equipamentos estão disponíveis a pedido.
WEIS GMBH & Co. KG é uma empresa especializada com mais de 40 anos de experiência em testes, manutenção e comissionamento na monitorização de interrupções da rede de energia elétrica na área da concessionária de energia e equipamentos de operação . Através da sua abordagem nos locais de trabalho em conjunto com os utilizadores finais no mundo inteiro, abriu-se uma nova era no teste de disjuntores/interruptores de alta tensão. Algumas das aplicações dos equipamentos da WEIS GMBH centram-se no teste e monitorização em adição à Medição Estática  Micro-Ohm, registo de interrupões, Monitorização  On-Line de Disjuntores/Interruptores, Medição da Resistência do Movimento Dinâmico de contato μΩ' além de Terras duplas, Teste de Relés com Injeção Secundária, Medição Dinâmica do Tempo dos Disjuntores/Interruptores com Terras duplas  até 2 / interrupções por fase, alimentação variável  e Interrupções Temporárias até 12 interrupções resistivas e 12 por fase no circuito príncipal.

Nesta seção, você vai encontrar tudo sobre a WEIS GMBH incluindo toda a gama de produtos, história e descarregar totas as opções de softwares. Se está à procura de qualquer equipamento da WEIS GMBH  ...
Consulte os nossos serviços. Nós responderemos tão breve quanto possível. Clique aqui
Leia mais
Leia mais
Leia mais
Leia mais
Leia mais
Leia mais
Leia mais
Leia mais
Leia mais
Leia mais
Leia mais
 
Leia mais
Leia mais
Leia mais















EQUILAMANG
Todos os Direitos
Reservados
Google
O SEU PARCEIRO
Webmaster: Equilamang.dit - Todos os Direitos Reservados