Sonda Capacitiva CP 30 da BAUR


A sonda capacitiva CP 30 da BAUR permite, em combinação com o "Locator Set" da BAUR, a  localização defeitos no cabo enterrado em contato com a terra (solo)  sobre superficies sólidas ou pouco condutivas.
Na localização precisa (pin-pointing) sobre solos sólidos ou reforçado (por exemplo pavimentos de concreto ou o asfalto betuminoso) onde na maioria dos casos não é  possível colocar eletrodos (estacas) de ligação à terra para estabelecer um contacto elétrico no solo. Por isso, para localizar com  precisão defeitos com fuga à terra sobre este tipo de superficies, é recomendado aplicar o método de audiofrequência com a medição da tensão de passo capacitiva, utilizando-se para isso, a sonda capacitiva CP 30 da BAUR. Neste método, utiliza-se um emissor de audiofrequência da família TG para gerar no local do defeito uma rampa de tensão em que a sonda capacitiva permite medições sobre qualquer tipo de superficie.




 Sonda Capacitiva CP 30 da Baur
Príncipio de Operação
Para mais informações sobre os nossos aparelhos, descarregue as fichas técnicas do produto e leia as especificações dos mesmos. Clique aqui

Consulte os nossos serviços. Nós responderemos tão breve quanto possível.
Clique aqui
Webmaster: Equilamang.dit - Todos os Direitos Reservados















EQUILAMANG
Todos os Direitos
Reservados
Google
O SEU PARCEIRO