A tecnologia digital truesinus® constitui o expoente máximo na produção de alta tensão com frequências muito baixas (VLF-Very Low Frequency) 0.01 a 1 Hz. Este sistema exclusivo - com a produção de corrente verdadeiramente sinusoidal, permite a execução de testes não destrutivos em cabos eléctricos com frequências muito baixas, em conformidade com as normas VDE, IEC e IEEE (*).
As falhas e defeitos podem ocorrer em qualquer instalação com cabos eléctricos. Este sistema permite detetar os pontos defeituosos ou determinar se o cabo pode ou não ser colocado em serviço com segurança. Apenas a tecnologia digital truesinus® assegura resultados de medição comparáveis, graças à eliminação da influência do comprimento do cabo e do nível de teste realizado. Os outros sistemas geradores de tensões com frequências muito baixas não oferecem esta vantagem. A tecnologia digital truesinus® tem uma forma sinusoidal precisa e bem definida. O que a torna a única base fiável para o diagnóstico preciso dos cabos eléctricos. Os resultados da medida como a medição do factor de dissipação (Tan Delta ou TD) ou das Descargas Parciais (DP), podem ser reproduzidos a qualquer momento de forma clara e bem definidos. Os testes realizados por entidades independentes provaram que as frequências muito baixas são directamente comparáveis com a frequência de serviço do sistema (50Hz). A vantagem para o utilizador do sistema é uma potência de saída 500 vezes inferior do que à frequência de rede a 50Hz, volume e peso mais reduzido e um manuseamento muito fácil. O sistema de tecnologia digital truesinus® gerador de tensão de alta tensão com frequências muito baixas é o mais avançado da sua classe e assegura a mais alta qualidade disponível no mercado mundial. E com mais uma vantagem adicional: investimento sustentável e rentável desde o primeiro dia da sua utilização.

O sistema de diagnóstico de DP e tan delta portátil PD-TaD 60 em combinação com um gerador VLF da BAUR serve para a realização de medição (e localização) de descarga parcial e medição de fator de dissipação (Tan Delta).

   -  Abrangente análise de cabo 360° - através de medição paralela de descarga parcial e de fator de dissipação
   -  Avaliação de estado com otimização de tempo e protegida
   -  O instrumento de medição de DP mais compacto e leve até 60 kVpico
   -  Desenvolvido para o uso móvel no campo



(*) VDE DIN 0276-620, IEEE P400.2, VDE DIN 0276-621,CENELEC HD 620 e CENELEC HD 621
Teclnologias Digital Truesinus®
Webmaster: Equilamang.dit - Todos os Direitos Reservados
IM_product_group_PD-TaD_60_power_box_frida_RGB_72dpi IM_product_PD-TaD_60_front_persp_RGB_neu IM_product_PD-TaD_60_power_box_persp_rgb3
Para mais informações sobre os nossos aparelhos, descarregue as fichas técnicas do produto e leia as especificações dos mesmos. Clique aqui

Consulte os nossos serviços. Nós responderemos tão breve quanto possível.
Clique aqui















EQUILAMANG
Todos os Direitos
Reservados
Google
O SEU PARCEIRO