Aplicação dos testes em fluídos e óleos isolantes dieléctricos

Os cabos de alta tensão, os transformadores, os conversores e os equipamentos de distribuição são normalmente isolados com óleos ou gases. Com vista a assegurar que o material isolante não degrada a qualidade destes equipamentos é necessário testar regularmente a sua qualidade.

A degradação da qualidade e a avaria dos equipamentos pode conduzir a paragens inesperadas, prolongadas e volumosas perdas financeiras. Por esta razão, os operadores dos equipamentos realizam regularmente testes nos fluídos e óleos usados como isolamento. O teste de degradação das propriedades é uma técnica de elevada eficiência; a medição do factor de dissipação (Tan Delta)  e do teor de água são recomendados.

Para a realização destes testes, devem ser observadas as diversas normas nacionais e internacionais em vigor. Os equipamentos BAUR para o teste de materiais isolantes dielétricos estão blindados contra a emissão de energia eletromagnética, de modo a não provocar problemas de funcionamento em diversos equipamentos presentes nas proximidades, como computadores e componentes eletrónicos, etc.
Consulte os nossos serviços. Nós responderemos tão breve quanto possível. Clique aqui
Clique nas Imagens
Tecnologia AvançadaTecnologia Avançada
Teste de Fluídos DieléctricosTeste de Fluídos Dieléctricos
Óleos IsolantesÓleos Isolantes
                                                                             
As nossas competências são fundamentais

A gama de aparelhos BAUR, garantem a fiabilidade e são sinónimo de produtos de alta qualidade. A assistência técnica pode ser fornecida nas nossas instalações ou nas instalações do cliente. Oferecemos também um completo programa de formação e um serviço de assistência abrangente.
Webmaster: Equilamang.dit - Todos os Direitos Reservados















EQUILAMANG
Todos os Direitos
Reservados
Google
O SEU PARCEIRO
Re-iniciar
Varrimento