NEWTONS4th IAI. Analizador de Impedancia (10Vpk; 35MHz)

• Nivel de sinal: ± 10Vpk máximo
• Faixa de frequência: CC - 35MHz
• Pontes de ligação (Shunts): 5Ω, 50Ω, 5kΩ, 500kΩ



A Inteface de análise de impedância IAI é uma opção destina-se a ser utilizada em conjunto com os analisadores de resposta de frequência  PSM1700 ou com o PSM1735 para formar um analisador de impedância de alta precisão . O  IAI fornece toda a funcionalidade oferecida unidade ativa LCR, mas com uma faixa de medição de impedância e de frequência mais ampla e de maior precisão.

Isto é conseguido mediante um desenho mais sofisticado, que inclui uma gama de pontes (Shunts) internas adicionais, um amplificador de corrente para aumentar os níveis de sinal de baixa impedância e de ajuste em conjunto com o analisador de resposta de frequência PSM1700  ou com o PSM1735 com o qual se vai utilizar.


Caraterísticas:

• Ligações Kelvin 4 fios
• Nível de sinal: ± máxima 10Vpk
• Faixa de frequência: DC - 35MHz
• Derivações: 5Ω, 50Ω, 5 kΩ, 500kΩ




NEWTONS4th Unidade Ativa RLC (10Vpk; 5MHz)




• Nivel de sinal: ± 10Vpk máximo
• Faixa de frequência: CC - 5MHz
• Pontes de ligação (Shunts): 100Ω, 10kΩ, 1MΩ


A unidade ativa LCR está ligado à parte frontal do analisador da série PSM e a componentes discretos ligados através de uma ligação Kelvin 4 fios. É compatível tanto com o PSM1700 ou o PSM1735.

A unidade ativa de precisão LCR incorpora Pontes de ligação (Shunts) de precisão selecionaveis ​​automaticamente pela unidade PSM com base na impedância dos componentes a serem medidos.

Um analisador da sére PSM com uma unidade ativa LCR torna-se um analisador de LCR muito versátil. A frequência de ensaio pode ser ajustada continuamente desde 10μHz até 5MHz (sujeito ao analisador de PSM selecionado), de modo que os testes possam ser realizados para frequências exactas.

O ajuste ativo da amplitude do gerador permite o ajuste automático do nível de excitação através do dispositivo. As Pontes (Shunts) selecionáveis ​​de precisão em alta frequência com tamponamento ativo  permitem fornecer resultados precisos numa ampla gama de valores dos componentes. As ligações Kelvin 4 fios permitem minimizar os erros na ligação com a unidade em teste.

Medidas, incluíndo Tan Delta e o Fator de Qualidade pode ser varridas através de uma gama de frequências e os resultados podem ser visualizados no ecã ou descarregados para  um PC.

Caraterísticas:

• Ligações Kelvin 4 fios
• Nível de sinal: ± máxima 10Vpk
• Faixa de frequência: DC - 5MHz
• Faixa de derivações: 100Ω, 10kΩ, 1MΩ





NEWTONS4th IAI2. Analizador de Impedância (10Vpk; 50MHz)



• Nivel de sinal: ± 10Vpk máximo
• Faixa de frequência: CC - 50MHz
• Pontes de ligação (Shunts): 5Ω, 50Ω, 5kΩ, 500kΩ

A Inteface de análise de impedância IAI2 fornece toda a funcionalidade oferecida pela unidade ativa LCR, mas com uma faixa de medição de impedância e de frequência mais ampla e de maior precisão.

Isto é conseguido por um desenho mais sofisticado, que incluí uma gama de Pontes de ligação internas adicionais (Shunts), um amplificador de corrente para aumentar os níveis de sinal de baixa impedância e o ajuste em conjunto com o analisador de resposta de frequência do PSM3750.



Caraterísticas:

• Ligações Kelvin 4 fios
• Nível de sinal: ± máxima 10Vpk
• Faixa de frequência: DC - 50MHz
Derivações: 5Ω, 50Ω, 5 kΩ, 500kΩ


NEWTONS4th PSM3750 + BATT470m. Analisador de Espetroscopía de Impedância Eletroquímica (100V; 1MHz)

Precisão básica: 0,1% típica
Faixa de Medida de Tensão: Até 100Vdc
Largura de  de Banda: Desde 100mHz até 1MHz
Possibilidade de ensaiar uma ou várias células em conjunto


Muitas caraterísticas importantes podem ser determinadas por medições espetroscópicas. Por exemplo, durante mudanças  rápidas de carga nas células da bateria do veículo se produzirão nos bornes terminais das mesmas transitórios de alta frequência, causando correntes pulsantes CC na bateria. Isto produzirá efeitos eletroquímicos como oxidação, temperatura, etc.

O interface de análise de impedâncias BATT470m  fornece uma plataforma de teste simples dentro da indústria eletroquímicapara os ensaios de impedância de baterias. Em combinação com um analisador de resposta de frequência PSM3750, impedâncias de baterias podem ser analisados ou ​​células até 100VCC.

Com uma ampla faixa de frequências: 100MHz-1MHz, podem cobrir uma ampla gama de aplicações, graças ao conjunto de ensaio PSMComm2, é possível obter os valores da impedância e da fase e quadratura da célula num gráfico de Nyquist ao mesmo de modo que para se obter a impedância total (Z) em Bode.

O BATT470m possui um circuito de bloqueio DC, o qual permite proteger o gerador PSM3750 de altas tensões DC produzidos pela unidade em ensaio. O ESF10m (fornecido com o BATT470m) incorpora um filtro passa alto (10mHz) e acoplamento AC das entradas do  PSM3750. O acoplamento AC permite o PSM3750 usar uma baixa gama (oscilando sobre a componente AC) reduzindo o erro  e melhor
ando as medidas de baixa tensão / corrente.
Sobre os Analisadores de Impedância

Quando se utilizam os analizadores de resposta de frequência da série PSM da NEWTONS4th, as interfaces de análise de impedância proporcionam a melhor solução de medida para
muitas aplicações de análise de impedância.


Outras Especificações Técnicas Aqui
PSM3750IAI batt470m
Webmaster: Equilamang.dit - Todos os Direitos Reservados















EQUILAMANG
Todos os Direitos
Reservados
Google
O SEU PARCEIRO