Saídas AC, DC e AC + DC;
Faixa de frequência de 15 a 1.200 Hz DC;
Precisão True-RMS de medição de Volts, Amps, Potência, VA, fator de potência e fator de crista;
Compatível com interface gráfica UPC Estúdio;
Saída selecionável mono, bi ou trifásica a partir do painel frontal;
Disponível nas versões 208-240V ou 380-480V trifásica de entrada AC com o Active PFC;
99 programas armazenados tanto para ensaios transitórios estáticos e dinâmicos;
Auto-Calibração Contínua (CSC);
Programação Tensão Precisão - 0,02% com CSC envolvidos em modos AC e DC;
Níveis de potência de 9 kVA a 60 kVA;
Níveis de potência de 9 kVA a 60 kVA;
Interfaces de comunicação RS-232 padrão, USB e interface Ethernet com compatibilidade SCPI;
Conformidade CE (EMC / Safety) e Nemko (Safety).
Testes AC ou DC - a série fonte de alimentação AFX é equipado com vários poderosos processadores de sinais digitais para criar um sistema de teste totalmente integrado. Ele fornece uma variedade de condições de alimentação para o dispositivo sob teste e os medidores de todos os parâmetros de desempenho de saída;
Testes AD + DC - requisitos de teste especiais tal a aplicação de um offset DC numa linha AC ou ondulação AC através de uma saída de alimentação DC são suportados seleccionando o modo de operação CA + CC;
Conversão de tensão/frequência - a série de AFX é uma excelente fonte de tensão de CA estável através da gama de 15 a 1.200 Hz de frequência. A frequência de saída tem uma precisão de 0,01%;
Conversão fase - com a capacidade de fornecer singe, divisão e trifásicos saídas, a Série AFX é a escolha perfeita para fornecer 1 Fase 2 ou 3 fases ou 3 Fase 1 Fase de conversão.
Fontes de alimentação AC, DC e AC+DC Série AFX
As fontes de alimentação programáveis de alta potência da Série AFX da Pacific Power Source possuem capacidade de saída AC, DC e AC+DC e modelos disponíveis que variam de 9kVA a 60kV. A Série AFX possui uma interface moderna e fácil de utilizar, além de apresentar uma ótima relação custo-benefício. Todos os modelos AFX possuem a saída configurável para monofásica, dividida ou trifásica. Essas fontes de alimentação possuem tecnologia de última geração utilizando as mais recentes tecnologias de conversão de energia digitais. A densidade da potência é uma grande novidade, pois permite colocar 15kVA/kW de potência em apenas 4U (7") de espaço do rack.
As fontes AFX foram projetadas com grande ênfase na eficiência energética, na facilidade de instalação e em disponibilizar a potência máxima por polegada cúbica de espaço em rack. As  características operacionais e o controle proporcionam um alto grau de versatilidade de aplicação e facilidade de uso para os testes do engenheiro. As aplicações variam de conversão de frequência simples, controlado manualmente para testes de imunidade harmônica e simulação transitória sofisticada.

PACIFIC POWER Série AFX: Ensaios de Potência de Precisão

Funções Básicas:   
A Pacific Power dispõe de uma vasta gama de produtos de alta performance para conversão de energia AC de 500 VA a 625 kVA. Durante mais de 30 anos, a Pacific Power oferece Soluções técnicas avançadas, confiáveis e com melhor custo-benefício em Energia AC para clientes Industriais, Comerciais e Militares. Os Nossos produtos apresentam uma rápida resposta de transitórios, ótima regulação, capacidade de altas correntes de pico e baixa impedância.
Fontes de Alimentação AC Programáveis
Consulte os nossos serviços. Nós responderemos tão breve quanto possível. Clique aqui
Webmaster: Equilamang.dit - Todos os Direitos Reservados
Características da Série AFX
Principais aplicações
Série AFX
As fontes de alimentação programáveis de alta potência da Série AFX da Pacific Power Source possuem uma capacidade de saída AC, DC e AC+DC. Com modelos disponíveis que variam de 9kVA a 60kVA. A Série AFX possui uma interface moderna e fácil de utilizar, além de apresentar uma ótima relação custo-benefício. Todos os modelos AFX possuem a saída configurável para monofásica, dividida ou trifásica.















EQUILAMANG
Todos os Direitos
Reservados
Google
O SEU PARCEIRO